terça-feira, 16 de junho de 2009

Semana atribulada

Pois é. Passei alguns dias sem escrever. A verdade é que me tenho distraído. Não da forma como gostava. Não ao lado de quem eu gostava de estar. Mas a trabalhar. Tenho trabalhado imenso. Espaireço. Pelo menos ao trabalhar tenho o meu pensamento longe do azar que tenho no Amor.

Mas cá estou a dizer que estou vivo (na medida do possível). Cá estou para agradecer todos os emails e comentários que me têm feito no blog. Afinal mesmo estando com uma grande onda de Azar no Amor, há quem me apoie. Obrigado. Obrigado. Obrigado.

Continuem a comentar. A mandar emails. Nem que seja com um simples olá. Nem que sejam anónimos. O importante é mesmo o conteúdo.

E tu, meu Amor, se estás aí, aparece! Não sei quem és. Mas sei, isso sei, que te quero encontrar. Aparece!


7 comentários:

  1. Olá :)
    Obrigado pelos votos de melhoras, infelizmente estou pior: gripe!!! Isto só cmg!! E ainda por cima a trabalhar!!
    Votos de uma boa semana e anima-te :) um dia as coisas entrarão nos eixos: confiança!
    Beijokinhas

    ResponderEliminar
  2. Bombokinha, falamos por email, pode ser? Como não sei o teu, envia-me para azar.no.amor@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Olá! O teu blog vicia me.Quando cá venho "cuscar" :) estou sempre na esperança de ver um título tipo : SORTE NO AMOR.Acredito k futuramente isso venha a acontecer.Fica bem beijoka

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Estrela pelo comentário. Infelizmente continua a onde da AZAR. Já dura há imenso tempo. Quem sabe um dia mudará. Talvez um dia consiga viciar também o coração de alguma Estrela. :)

    Continua a cuscar à vontade.

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Vim retribuir a visita e o comentário também :-)

    Beijo!
    Fica bem :-)

    ResponderEliminar
  6. li sua historia e me identifiquei muito...
    eu fui salvo pelo trabalho quando terminou meu namoro.
    acho que se nao fosse ele eu teria morrido...rsrsrsr
    boa sorte p vc amigo.

    ResponderEliminar