domingo, 21 de junho de 2009

Calor e Coração Arrefecido

Pois é, este fim de semana o calor está aí. Ontem aproveitei para uma praizinha. Hoje farei o mesmo. Sabe bem relaxar um pouco. A semana foi complicada. A próxima também será.

Custa suportar o calor. Mas pior do que isso, o que mais me custa são os arrepios de frio que teimam em atingir o meu solitário coração.

Porque será que só me aparecem mulheres interessadas em flirts de verão? Afinal onde andam as mulheres que querem relacionamentos sérios? Onde anda a mulhere interessada em aquecer o meu coração? Será que existe mesmo?

3 comentários:

  1. Eu nem sei k te dizer... dizer k com o tempo há-de aparecer alguém é um cliché.... ja perdeu o significado! Mas no fim de contas, temos de acreditar k é possivel!
    No meu caso, encontrei a "tal" pessoa, k me disse k eu tb era a "tal" da vida dele, mas no fim, n optou por mim... ja passou tanto tempo e continuo sem esquecer...enfim!

    Beijokinhas

    ResponderEliminar
  2. Você parece minha versão masculina...

    Estou desacreditando que ainda exista neste mundo homens livres e desempedidos que queiram um relacionamento sério.

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Essa questão também eu faço todos os dias "Onde está a pessoa que não quer só aproveitar os breves momentos?"

    Agora parece que todos só querem curtir e curtir a vida...será que não se sente a falta de um abraço à espera enm casa ao fim do dia? de um terno beijinho de boa noite? De dormir aninhada todas as noites junto à mesma pessoa?

    Eu sinto falta...e é muito estranho os outros não sentirem...

    ResponderEliminar