segunda-feira, 20 de julho de 2009

Ausência

Pois é... estive ausente. Desmotiei mais uma vez.

Quando criei este blog, senti-o como um refúgio. Como uma forma de libertar toda a tristeza. Toda a raiva de estar perdido. Ao início fez-me bem. Mas os dias foram passando. E nem com estes desabafos todos a minha situação melhorou.

Tenho uma amiga muito interessante. "Aparentemente" interessada. Mas... mas... mas... estou farto de tantos mas... Só quero ser feliz. Fazer alguém feliz.

Estou farto, farto, farto de ouvir dizer que sou um rapaz fixe, cheio de qualidades... De que serve isso? Adorava ser feio, burro, mau, fraco... Parece que só esses conseguem ser felizes.

Hoje era para ir à praia. Era. Mas não fui. Para quê? Para ouvir mais uma vez aquele comentário: "Ah estás cada vez mais moreninho, mais giro!" E depois? De que vale isso?

Isto revolta-me. Acreditem.

Só quero ser feliz!!!!!!! É assim tão complicado ? Não haverá UMA única mulher que o queira!?


18 comentários:

  1. Então aproveita essa amiga interessada mas resolve a tua situação porque pelos vistos és muito infiel e já sabia à muito daí........

    ResponderEliminar
  2. Infiel!? Podes explicar isso. Nunca o fui e agora não posso ser, pois para o ser seria necessário ter alguém! O que não é o caso. Porque dizes isso?

    ResponderEliminar
  3. Porque pareces convencido e ao mesmo tempo perdido... O verão é propicio para muita coisa mas não faças nada que não te arrependas mais tarde. Bom sol mas cuidado que ele é perigoso...

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Deascobri o teu blog, porque infelizmente também sofro do mesmo problema.. e estive um bocado a ler o blog todo.. e no fim.. vieram-me lágrimas aos olhos.. sinto a mesma coisa.. há muito muito tempo que procuro alguém e tenho alturas que não consigo evitar e vou-me abaixo..

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Eu andei desaparecida mas tu não andas nada melhor... Então? Isso é tudo desmotivação ou são apenas bons motivos? ;)

    ResponderEliminar
  6. Caro colega, azar no amor ñ existe, tudo tem a haver com os conflitos interiores de cada pessoa, como por ex. uma pessoa que já foi traida e sofreu imenso por causa disso, em um relacionamento futuro irá estar sempre com um pé atrás.
    Vou dar um exemplo que é bastante comum na nossa sociedade actual...
    Hoje em dia as mulheres têm uma fome profissional insaciavel, como tal 90% das mulheres querem ter um curso Profissional normalmente em Universidades, a causa disso é muitas raparigas deixarem os actuais namorados na cidade natal e voarem para outra cidade a fim de estudar. Como tal começam a conhecer gente nova com que provalmente têm o mesmo sonho de tirar um curso e ter uma vida estabilizada com 1 bom emprego e um bom ordenado, resultado disso é o namorado que ficou para traz ser esquecido dia após dia, em consequencia acabam por ser traidos.
    Como tal a pessoa que ficou para trás sofre imensamente, e num futuro quando tiver uma nova namorada que queira ir para a universidade, mesmo antes de ela ir, essa pessoa já acaba porque já sabe as consequencias.
    Quem consegue combater os seus conflitos interiores são aqueles que conseguem ser felizes.

    P.S. 30% dos Homens ñ conseguem ultrapassar uma nova depressão e tentam suicidio.

    ResponderEliminar
  7. Quem começa um relacionamento amoroso tem que à partida se mentalizar que tudo o que começa...acaba de uma maneira ou de outra.

    Escusado será dizer que estou deprimido hà cerca de 6 anos, nesses 6 anos tive 3 relacionamentos e todos acabaram da mesma maneira.
    Eu ñ sou Emo nem nunca irei ser, ñ tenho pena de mim proprio ne nucna tentei me suicidar.
    Tudo se esquece!
    Eu faço parte daquele grupo que ñ consegue ultrapassar os meus proprios conflitos.
    Como tal irei ser infeliz para o resto da minha vida, ñ porque existe azar no amor, simplesmente porque eu sou eu!

    ResponderEliminar
  8. diego
    cara sofro o mesmo problema
    as pessoas falam que eu sou legal muito bom firmeza bonito gato mas eu nao tenho sorte nenhuma com mulher nenhuma olha pra mim so recebo elogios das que tem namorado que dizem que eu vou arrumar alguem

    ResponderEliminar
  9. É pessoal, parece que muitos sofrem do mesmo problema hein..
    Eu tbm nao aguento mais isso. Sabados solitarios, enquanto todos se divertem com seus respectivos pares :S as vezes tenho a impressao que os casais na rua ficam exibindo sua felicidade amorosa de proposito na minha frente!!! tipo "ah veja, voce nao tem isso haha". Gostei muito do blog, só me entristeço em saber que existem mais pessoas passando por isso tbm..

    ResponderEliminar
  10. Ó meu deus, também quero ser feliz, mas é TÃO difícil

    ResponderEliminar
  11. Olá, amigo! =)

    Encontrei seu blog e tenho um que poderá
    ajudar a se distrair.

    Como o nome diz, também sou uma CUMBUCA, recipiente sem tampa! hahaha

    Mas tenho levado isso de uma forma saudável, light e até rindo de mim mesma.

    Estou convidando pessoas com características afins para discutir isso la no meu blog.

    Dá uma passada lá e comenta se gostou!

    Abraço e boa sorte pra nós!
    =)

    ResponderEliminar
  12. eu tmb nao consigo ter um relacionamento.tmb me dizem es tao gira... mas eles vao com a fumaça... enfim

    ResponderEliminar
  13. Amigo,

    Infelizmente é meu prato do dia! Todos referem que sou bem humorado, bem parecido e inteligente. Há algo de errado comigo ou tenho o dedo "podre" quando aponto para uma mulher que ache interessante...? Muitas vezes é esta pergunta que me invade. Há 11 meses conheci uma mulher fantástica... trabalhadora (tal como disse SP; via muito o trabalho), bonita, afável, boa companheira... PROBLEMA: temperamento tipo nitroglicerina! Ainda mais explosiva que eu. Terminou comigo porque num dia fui jantar com ela e ela distraiu-se com a presença de uma amiga de infância numa outra mesa! Eu falava e ela não prestava atenção. Procurei prender-lhe a atenção chamando-a à razão (Caso fosse eu, fazê-lo-ia). Ficou chateada e andou a remoer o assunto 2 dias!!! Criou chatice por uma caquinha! tive 3 discussões com ela nesta "base". Sempre mesquinhices! Ando à 3 semanas esperando pelo telefonema dela... mas parece que é irreversível! Para quem dizia que me amava tanto... resolve-se bem depressa! De uma coisa tenho a certeza: homem na área não é! Outra qualidade dela: muito honrada e honesta. Enfim... desabafo meu.

    ResponderEliminar
  14. Meu Deus cheio de qualidades bonito e infeliz da vida isso é impossivel queria eu ter azar assim...vc não sabe o que é ter azar vc não sabe oque é mendigar amor não não sabe,,..
    Seja feliz com seu " azar no Amor"

    ResponderEliminar
  15. eiii, tudo bem ??? bem, eu sinto-me muito mal porque tenho quase 23 anos e não consigo arranjar namorada ... ;(
    quase toda a gente que conheço namora e esta feliz e eu não ... sou muito bonito, sexy, e todas olham para mim, mas na verdade eu NÃO TENHO SORTE NENHUMA COM AS MULHERES e eu mereço ser feliz !!!! ... ;(

    ResponderEliminar
  16. Infelizmente a vida é uma granda merda.. tambem dizem que eu sou bonito e que sou isto e que sou aquilo e ninguem me quer.. estou farto de estar sozinho.

    ResponderEliminar
  17. A mim tb me dizem mtas coisas,mas todos os homens por quem eu me interesso ou com quem acabo por ter alguma coisa nunca ficam comigo... Ou arranjam namorada de repente, ou vão embora, ou venho a descobrir que afinal estavam comprometidos.... Não tenho tido mesmo mta sorte... MAs pode ser que um dia apareça alguém!! Desilusões não me faltam e ja fico com um bocadinho de medo de apanhar mais outra... Olha que já tenho 27 anos :P

    ResponderEliminar
  18. o melhor será juntarmo-nos todos e quem sabe :)

    ResponderEliminar